Gerilson Insrael entra para a elite da música mundial ao assinar com a EMPIRE Distribution

O cantor angolano Gerilson Insrael acaba de alcançar um feito inédito na música internacional ao se tornar o primeiro artista angolano a se juntar à EMPIRE Distribution, uma das maiores e mais prestigiadas produtoras musicais dos Estados Unidos. 

Gerilson Insrael assina com a EMPIRE Distribution

A notícia foi anunciada pelo próprio músico em suas redes sociais na última quarta-feira, 13 de setembro, gerando uma grande repercussão entre os fãs e a imprensa especializada.

Gerilson Insrael, que já é considerado um dos melhores músicos de sua geração, agora faz parte do mesmo selo que alguns dos maiores nomes da música mundial, como 50 Cent, Snoop Dog, T.I, Fat Joe, Tyga, Asake, Wiz Kid, Burna Boy, Kizz Daniel, Olamide, Fireboy e o promissor Black Cherif. Essa conquista representa não apenas um reconhecimento do talento e da qualidade do artista angolano, mas também uma oportunidade de expandir sua carreira e sua música para novos mercados e públicos.

Em sua postagem no Instagram, Gerilson Insrael agradeceu o apoio dos seus fãs e disse que estava feliz em caminhar de mãos dadas com a EMPIRE Distribution. Ele também afirmou que mal podia esperar para compartilhar sua jornada com todos e continuar crescendo juntos. A postagem recebeu mais de 20 mil curtidas e centenas de comentários parabenizando o músico pela parceria.

Estou feliz em anunciar que de agora em diante caminho de mão dadas com esta renomada produtora americana “EMPIRE” @empire 🌟 Isso só foi possível graças ao incrível apoio dos meus verdadeiros fãs, que sempre estiveram ao meu lado, me dando força e certeza de que estava no caminho certo. 🙏 Mal posso esperar para compartilhar minha jornada com todos vocês e continuar crescendo juntos. Obrigado por fazerem parte disso! 💖

A EMPIRE Distribution é uma produtora americana fundada em 2010 por Ghazi Shami, que se especializou em distribuir música independente para plataformas digitais.

A produtora também oferece serviços de marketing, licenciamento, publicidade e gestão de carreira para seus artistas. A EMPIRE Distribution já lançou álbuns de sucesso como Animal Ambition, de 50 Cent, Paperwork, de T.I, e Invasion of Privacy, de Cardi B.

Gerilson Insrael é um cantor, compositor e produtor angolano que iniciou sua carreira em 2015. Ele é conhecido por misturar ritmos como kizomba, zouk, r&b e afro-pop em suas músicas.

Ele já lançou dois álbuns: Protótipo (2019) e Agora (2021), que contam com sucessos como Minha Bêbada, Carne com Gindungo, Estou Paiado, Hozana entre outros. Ele também já colaborou com outros artistas renomados como Eva Rapdiva, Chelsy Chantel, entre outros...


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem