Puto Português lança novo CD com show no Clube S

O cantor angolano Puto Português, considerado como parte da nova geração do semba e kizomba, vai lançar o seu novo CD com um show no Clube S, um espaço que alia o bom atendimento aos excelentes pratos que o menu oferece. O show está marcado para o dia 21 de Outubro, e promete ser um evento inesquecível.

Puto Português lança novo CD com show no Clube S

Nas suas redes sociais, Puto Português divulgou um vídeo onde aparece cantando o trecho de “Imigrante”, uma das faixas do álbum, que fala sobre a experiência de viver fora do país.

O vídeo já conta com mais de 10 mil visualizações e centenas de comentários elogiando a voz e a letra da música.

O novo CD de Puto Português vai se juntar aos álbuns, “Geração do Semba”, que ganhou o prémio Disco do Ano do Top Rádio Luanda e "Origens".

O Clube S fica localizado no Embarcadouro do Mussulo, dentro do Clube Naval Militante, e é um lugar ideal para uma saída a dois ou em grupo, onde se pode comer uma boa refeição, passar um bom momento e, caso queira, prolongar a noite com música e dança.

Os ingressos para o show de Puto Português já estão à venda no local. Não perca essa oportunidade de curtir o melhor do semba e da kizomba com um dos maiores nomes da música angolana.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem