Quem está na capa da música de Drake e SZA?

Drake e SZA sugerem parceria musical com foto de Halle Berry

Drake e SZA sugerem parceria musical com foto de Halle Berry

Os fãs de Drake e SZA estão ansiosos por uma possível colaboração musical entre os dois artistas, depois que eles compartilharam uma foto de Halle Berry sendo gosmentada no Nickelodeon Kids’ Choice Awards de 2012 em seus perfis de mídia social.

Os fãs de Drake e SZA estão ansiosos por uma possível colaboração musical entre os dois artistas, depois que eles compartilharam uma foto de Halle Berry sendo gosmentada no Nickelodeon Kids’ Choice Awards de 2012 em seus perfis de mídia social. A foto é a capa da música de Drake e SZA, que ainda não tem título nem data de lançamento confirmados, mas que deve fazer parte do próximo álbum de Drake, “For All The Dogs”, com lançamento previsto para 22 de setembro.

Drake e SZA postaram a foto de Halle Berry no Instagram e no Twitter, sem nenhuma legenda ou explicação, deixando os fãs curiosos e animados. Alguns especulam que a foto seja uma referência à música “Halle Berry” de Hurricane Chris, lançada em 2009, que menciona tanto Drake quanto SZA. Outros acreditam que a foto seja uma homenagem à atriz, que é considerada uma das mais belas e talentosas de Hollywood.

Embora os detalhes da música sejam mantidos em segredo, há rumores de que ela será lançada em 15 de setembro, uma semana antes do álbum de Drake. O rapper canadense anunciou durante sua turnê em Austin, Texas, que lançaria uma nova música antes do lançamento do álbum, mas não revelou o nome nem o artista convidado.

Drake e SZA já trabalharam juntos anteriormente, na música “Consideration”, do álbum “Anti” de Rihanna, lançado em 2016. Os dois também são amigos pessoais e já trocaram elogios publicamente. Os fãs esperam que a nova música seja um sucesso e que mostre a química e o talento dos dois artistas.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem