C4 Pedro lota Ilha de Luanda com mais de 47 mil pessoas

O cantor angolano C4 Pedro realizou na noite de sábado, 14 de outubro, um dos maiores shows de música já feitos em Angola.

C4 Pedro lota Ilha de Luanda com mais de 47 mil pessoas

O evento, intitulado “Sonho”, reuniu mais de 47 mil pessoas na Ilha de Luanda, que vibraram e dançaram ao som dos maiores sucessos do artista e de convidados especiais.

O show, que foi adiado por um mês por questões de logística, teve a participação de nomes como Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Lil Saint, Diva Ary, Prodígio e NGA, Dji Tafinha e MC Tairon. Além disso, contou com a animação dos DJs Black Spygo, DJ Lutonda e DJ Nelasta.

C4 Pedro subiu ao palco por volta das 19h e cantou por mais de duas horas, fazendo um percurso pela sua carreira, desde os tempos do grupo SSP até os seus trabalhos mais recentes.

O público cantou em coro músicas como “Vamos Ficar Por Aqui”, “African Beauty”, “Spetxa One” e “Tu És a Mulher”. O cantor também apresentou algumas novidades exclusivas, como a música “Sonho”, que dá nome ao show.

O artista agradeceu o carinho e o apoio dos fãs, que compareceram em massa ao evento, e disse que estava a realizar um sonho. Ele também dedicou o show aos seus pais, que estavam presentes na plateia, e aos seus filhos.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem