Chris Brown gravou nova música com Davido e Lojay; confira prévia

Chris Brown acaba de anunciar a data de lançamento e o título da sua nova música em parceria com os talentosos Davido e Lojay, nomes de peso no cenário do Afrobeats.

Chris Brown gravou nova música com Davido e Lojay; confira prévia

Antes do tão aguardado lançamento do seu álbum, Chris Brown deixou todo mundo animado ao confirmar que uma nova música está a caminho, e ela promete ser Sensacional! E tem mais, o videoclipe também será lançado junto com a música na sexta-feira, 20 de outubro de 2023.

Querem uma prévia? O cantor já compartilhou um trechinho desse projeto incrível em suas redes sociais. Mal podemos esperar para ouvir o resultado final dessa colaboração de tirar o fôlego!

E não foi só o Chris que ficou empolgado, o Davido também não perdeu tempo e correu para suas redes sociais para expressar todo o seu entusiasmo com essa nova música.

Fiquem ligados para mais novidades e contem pra gente nos comentários: quem aí está tão ansioso quanto a gente para ouvir essa parceria incrível?

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem