“Cocktail”: Soraia Ramos lança o álbum mais esperado do ano

Você já ouviu falar do novo álbum da Soraia Ramos? A cantora Soraia Ramos surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (27) ao lançar seu álbum de estreia, intitulado “Cocktail”. O álbum conta com 15 faixas inéditas, que misturam ritmos como kizomba, afrobeat, pop e R&B.

“Cocktail”: Soraia Ramos lança o álbum mais esperado do ano

Entre as músicas, há três colaborações com outros artistas: Appolo G em “Muda”, Nenny em “Trompete” e Carolina Deslandes em “OLHA PRA NÓS”.

Soraia Ramos é uma das vozes mais promissoras da música Lusófona, e já conquistou fãs em vários países. Com “cocktail”, ela mostra toda a sua versatilidade e talento, em canções que falam de amor, amizade, superação e diversão.

A artista nasceu em Cabo Verde, mas mudou-se para Portugal desde muito cedo. Desde então, vem se destacando no cenário musical com sua voz doce e sua personalidade carismática.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais, e você não pode perder essa delícia musical.

Corre lá para conferir o “cocktail” da Soraia Ramos, e depois conta pra gente o que achou

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem