Angolana vence 19 americanas e se torna a Miss California US Nation 2023

Ela tem 29 anos, é angolana e acaba de se tornar a Miss California US Nation 2023. Eunice Francisco venceu a competição em Los Angeles, derrotando 19 outras belas mulheres. Mas ela não é apenas uma cara bonita. Ela é uma mulher determinada, talentosa e comprometida com uma causa.

Angolana vence 19 americanas e se torna a Miss California US Nation 2023

Eunice começou a sua carreira na moda aos 20 anos e desde então, tem se destacado e ganhado respeito na indústria. Ela é fã da famosa Naomi Campbell e acredita que a moda é uma forma de dar poder e autoconfiança. Para ela, modelos têm o poder de inspirar e elevar outras pessoas.

Com o novo título, Eunice tem planos ambiciosos e quer criar conteúdos inspirador e partilhar dicas sobre como as pessoas podem sentir-se mais confiantes e melhorar a sua aparência.

Ela também quer quebrar estereótipos sobre moda e concursos de beleza, mostrando que a verdadeira beleza vai além da aparência e que todos têm o direito de se sentir bem consigo mesmos.

Eunice não quer parar por aqui. Nos próximos cinco anos, ela quer tornar-se uma empresária de sucesso, gerindo instituições que ajudam pessoas a realizar os seus sonhos. O seu objetivo é ser uma inspiração para mulheres em todo o mundo, mostrando que com persistência e trabalho duro, qualquer visão ou ambição pode tornar-se realidade.

Eunice Francisco é um exemplo de que as mulheres angolanas podem brilhar em qualquer lugar do mundo. Ela é uma orgulho para o seu país e uma fonte de motivação para muitas outras mulheres que sonham alto.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem