Angolana vence 19 americanas e se torna a Miss California US Nation 2023

Ela tem 29 anos, é angolana e acaba de se tornar a Miss California US Nation 2023. Eunice Francisco venceu a competição em Los Angeles, derrotando 19 outras belas mulheres. Mas ela não é apenas uma cara bonita. Ela é uma mulher determinada, talentosa e comprometida com uma causa.

Angolana vence 19 americanas e se torna a Miss California US Nation 2023

Eunice começou a sua carreira na moda aos 20 anos e desde então, tem se destacado e ganhado respeito na indústria. Ela é fã da famosa Naomi Campbell e acredita que a moda é uma forma de dar poder e autoconfiança. Para ela, modelos têm o poder de inspirar e elevar outras pessoas.

Com o novo título, Eunice tem planos ambiciosos e quer criar conteúdos inspirador e partilhar dicas sobre como as pessoas podem sentir-se mais confiantes e melhorar a sua aparência.

Ela também quer quebrar estereótipos sobre moda e concursos de beleza, mostrando que a verdadeira beleza vai além da aparência e que todos têm o direito de se sentir bem consigo mesmos.

Eunice não quer parar por aqui. Nos próximos cinco anos, ela quer tornar-se uma empresária de sucesso, gerindo instituições que ajudam pessoas a realizar os seus sonhos. O seu objetivo é ser uma inspiração para mulheres em todo o mundo, mostrando que com persistência e trabalho duro, qualquer visão ou ambição pode tornar-se realidade.

Eunice Francisco é um exemplo de que as mulheres angolanas podem brilhar em qualquer lugar do mundo. Ela é uma orgulho para o seu país e uma fonte de motivação para muitas outras mulheres que sonham alto.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem