"Renaissance" Tudo o que você precisa saber sobre o filme da Beyoncé

A rainha do pop, Beyoncé, está prestes a deixar os fãs ainda mais apaixonados. A diva anunciou o lançamento de um filme épico baseado no seu último álbum de sucesso, "Renaissance", e na turnê que incendiou os palcos ao redor do mundo. 

"Renaissance" Tudo o que você precisa saber sobre o filme da Beyoncé

O filme, chamado “Renaissance: A Film by Beyoncé”, é uma parceria entre a Parkwood Entertainment, a produtora da cantora, e a AMC, a maior rede de cinemas do mundo.

Este filme promete ser uma experiência de tirar o fôlego, promovendo um mergulho profundo nos bastidores da turnê, além de apresentar os visuais deslumbrantes que acompanharam cada nota do álbum "Renaissance". Além disso, os fãs podem esperar um formato documentário que revela os segredos por trás da gravação do álbum e a produção da inesquecível turnê.

O filme também é uma forma de agradecer aos fãs pelo apoio e carinho que receberam durante a turnê, que passou por vários países e continentes.

A colaboração de Beyoncé com a AMC segue os passos de outra superestrela, Taylor Swift, que também está prestes a encantar os fãs com o filme “The Eras”, baseado em sua própria turnê.

No caso de Taylor, a artista autofinanciou o projeto e receberá uma porcentagem significativa da bilheteria, demonstrando um novo modelo de parceria na indústria do entretenimento.

Com o anúncio deste filme, os fãs fervorosos de Beyoncé têm motivos de sobra para comemorar. Os visuais do álbum, aguardados com grande expectativa, finalmente serão revelados, proporcionando uma experiência visual tão deslumbrante quanto a musical.

Além disso, o filme oferece uma rara oportunidade de mergulhar fundo no processo criativo que deu vida a esse incrível álbum e turnê.

Aqui vão alguns detalhes imperdíveis sobre este lançamento:

  • Duração do filme: 2 horas e 40 minutos.
  • O filme será exibido em cinemas ao redor do mundo, garantindo que os fãs de todos os cantos do planeta possam vivenciar essa experiência única.
  • Os ingressos para o filme já estão disponíveis e podem ser adquiridos em diversos pontos de venda.
  • Os fãs de Beyoncé já estão contando os dias para a estreia e mal podem esperar para se deslumbrar com os visuais do álbum e os bastidores de uma turnê inesquecível.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem