Show de C4 Pedro tem recorde histórico de público

Você sabia que o show de C4 Pedro na ilha de Luanda foi o maior evento musical de 2023 em Angola? Pois é, o cantor angolano realizou o seu grande show intitulado “Sonho” no último sábado, dia 14 de Outubro, e atraiu nada menos que 50 mil pessoas!

Show de C4 Pedro tem recorde histórico de público

Isso mesmo, você não leu errado: 50 mil pessoas! Isso é mais do que a população de algumas cidades angolanas,. E mais do que o dobro da capacidade do estádio dos Coqueiros, onde o show estava originalmente previsto para acontecer.

Mas o que fez esse show ser tão especial e tão esperado pelo público? E como foi a experiência de ver C4 Pedro ao vivo, cantando os seus maiores sucessos e apresentando novidades exclusivas? Neste artigo, vamos contar tudo o que você precisa saber sobre o show de C4 Pedro “Sonho”, que entrou para a história da música angolana.

Como foi o show?

O show “Sonho” foi uma celebração da trajetória de C4 Pedro, que começou a cantar aos 11 anos de idade na Bélgica, onde viveu por 10 anos.

O show teve um repertório variado, que incluiu sucessos como “Felicidade”, “Melhor Que Muitos”, “O Áudio” e “Cofres do Céu”. Além disso, o show contou com a participação especial de vários convidados, como Anselmo Ralph, Yola Semedo, Ary, Preto Show e Prodígio.

O show também teve um forte apelo visual, com um palco gigante, efeitos de luzes e fogos de artifício. O público vibrou do início ao fim, cantando junto com C4 Pedro e dançando ao som da sua música. O cantor se emocionou várias vezes e agradeceu o carinho dos fãs.

Ele também fez questão de homenagear a sua mãe, que estava presente no show, e dedicou uma música a ela.

Por que o show foi histórico?

O show “Sonho” foi histórico por vários motivos. Primeiro, porque foi o maior show já realizado por um artista angolano na ilha de luanda, que é um dos locais mais emblemáticos da capital. Segundo, porque teve um recorde de público, com 50 mil pessoas presentes, superando as expectativas dos organizadores.

show “Sonho”

Terceiro, porque foi transmitido ao vivo pela televisão e pela internet, alcançando milhões de espectadores em todo o mundo. Quarto, porque foi um marco na carreira de C4 Pedro, que mostrou a sua força e a sua qualidade como artista.

O que você achou do show?

Se você esteve no show ou assistiu pela TV ou pela internet, conte-nos a sua opinião nos comentários. Você gostou do show? Qual foi a sua música favorita? Como você se sentiu ao ver C4 Pedro no palco? Compartilhe as suas impressões com a gente!

E se você não viu o show ou quer rever os melhores momentos, não se preocupe: nós temos uma seleção de vídeos para você curtir. É só clicar nos links abaixo e aproveitar!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem