Yola Araújo: uma estrela que brilha há 25 anos

No último sábado, dia 31 de setembro, a cantora angolana Yola Araújo realizou um grande show no Cine Atlântico, em Luanda, para comemorar os seus 25 anos de carreira. O evento, organizado pela Clé Entertainment, contou com a participação de vários artistas nacionais e internacionais, como Pérola, Elisabeth Ventura, Cage One, Gil Semedo, Landrick e Lizha James.

Yola Araújo: uma estrela que brilha há 25 anos

Em 2001, Yola Araújo lançou o seu primeiro álbum a solo, intitulado “Sensual”, que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público.

Os temas “I Just Wanna Love You”, “Luanda Serena” e “Dance” foram alguns dos sucessos que marcaram o início da sua trajetória musical. Com a produção de Heavy C, Yola lançou o seu segundo álbum em 2005, chamado “Um Pouco Diferente”, que se tornou um dos discos mais ouvidos e tocados na época.

Yola conseguiu se firmar e se colocar entre os grandes nomes da música angolana, recebendo um disco de prata pela venda de 50 mil cópias.

Em 2007, Yola apresentou o seu terceiro álbum, “Diferente e Mais um Pouco”, que confirmou a sua consagração como grande artista. Em 2010, ela lançou “Em Nome do Amor” e em 2014, “A Fada do Amor”. Além disso, ela participou das três edições do projeto Team de Sonho (Volume I em 2012, Volume II em 2015 e Volume III em 2018), que reuniu vários artistas da música angolana.

Yola Araújo, conhecida como a "hitmaker", é uma artista que conquista sucesso em todas as suas músicas. Sua voz poderosa e presença de palco cativante a destacam no cenário musical.

Além de cantora talentosa, é uma compositora inspirada e uma empreendedora de destaque. Mãe de dois filhos, Ayani e Jason, também é fundadora da renomada marca de roupas Yoyo Collection.

No seu show de comemoração de 25 anos de carreira, Yola Araújo emocionou seus fãs com um espetáculo verdadeiramente memorável. Ela apresentou uma seleção dos sucessos que marcaram sua trajetória musical, desde os tempos do grupo Melomanias até seus mais recentes lançamentos. Além disso, prestou homenagem a outros artistas que influenciaram sua carreira, como Heavy C.

Yola Araújo é uma estrela que brilha há 25 anos na música angolana. Ela é uma referência para as novas gerações de cantoras e uma artista que se reinventa constantemente. Ela é uma prova de que o talento, a dedicação e a paixão pela música podem levar ao sucesso e à realização pessoal.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem