UKÄRÄ: Um álbum que vai te deixar de boca aberta

Você precisa conhecer o duo Afrokillerz

UKÄRÄ Um álbum que vai te deixar de boca aberta

Formado por artistas originários de Angola e Cabo Verde e atualmente residentes em Portugal, eles vêm conquistando destaque na cena musical internacional com sua sonoridade única.

A fusão de ritmos eletrônicos africanos com pulsantes batidas de tech-house é a marca registrada deste talentoso duo, que encontra inspiração na celebração de suas raízes e na modernidade da música eletrônica.

Sob a chancela da prestigiada Kazukuta Records, liderada pelo renomado DJ e produtor internacional DJEFF, os Afrokillerz têm consolidado uma base de fãs em crescimento e marcado presença em diversos eventos e festivais ao redor do mundo. Sua contribuição para a cena internacional de música Afro-Tech é inegável, deixando uma marca indelével nesse cenário em constante evolução.

UKÄRÄ: O álbum que vem revolucionar o Afro House

Após anos de expectativa e uma série de sucessos musicais, os Afrokillerz finalmente brindam o público com o lançamento de seu aguardado álbum de estreia, intitulado “UKÄRÄ”.

Disponível desde a última sexta-feira, 3 de novembro, o álbum apresenta 11 faixas excepcionais que exemplificam a dedicação do duo em elevar a música eletrônica com influências africanas a patamares ainda mais elevados.

Destaque inicial do álbum, a faixa “Nha Manera” (2022), é uma colaboração com o talentoso artista Allis, da respeitada editora 608 Records, que também conta com a presença de Rafael Leão, conhecido como Way45.

Além de marcar a integração dos Afrokillerz na Kazukuta Records, a faixa demonstra a maestria do duo em criar um som que ressoa com uma energia contagiante, unindo tradições ancestrais com a vanguarda da música eletrônica.

Com “UKÄRÄ”, os Afrokillerz não apenas consolidam sua posição como uma das promessas mais brilhantes da cena musical contemporânea, mas também reafirmam o papel vital da diversidade cultural na criação de experiências musicais verdadeiramente inovadoras. Este álbum é um convite para uma jornada sonora que transcende fronteiras e celebra a riqueza da herança africana no contexto da música eletrônica global.

Não perca tempo e confira o álbum “UKÄRÄ” dos Afrokillerz nas principais plataformas de streaming. Você vai se surpreender com essa explosão de ritmo e criatividade. E fique ligado nas novidades desse duo incrível, que promete muitas surpresas para os fãs nos próximos meses. Afrokillerz é o nome que você precisa conhecer e acompanhar. Eles são o futuro da música eletrônica africana.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem