TIO EDSON está de volta com seu novo álbum “Anjo Iluminado”

Tio Edson está de volta com seu novo álbum Anjo Iluminado, lançado na sexta-feira, 24 de novembro. Tio Edson é membro de um dos melhores grupos de RAP em Angola e ao longo dos anjos lançou trabalhos à solo como "RaPassatempo, Epifania, Ao Todo Poderoso, Neto do velho Chimbungo.

TIO EDSON está de volta com seu novo álbum “Anjo Iluminado”

O álbum chegou-nos com 13 faixas com uma homenagem arrepiante ao eterno membro da TRX Music, o Rony Bravo que faleceu em 2017.

Entretanto, a homenagem para o Rony B, recebeu o título de "Hendrix" que é um remix da música "Minha Arte" com Dizzy Lemos. Lembrando que o primeiro remix foi feito pelo Emana Cheazy, outro membro da TRX.

Outra novidade do álbum é que Tio Edson criou um clima de paz e estabilidade ao colaborar com Lipesky, membro dos Mobbers, outro grupo pilar da newschool em Angola com quem tiveram por muitos anos vários beefs.

Nesse álbum, Tio Edson trouxe temas sociais para o desenvolvimento pessoal, educação moral e cívica, fé e uma abordagem diferente mas não deixou de lado a sua essência, Tanto mais que em um único álbum, Tio Edson consegue superar as expetativas, digo isso como um fã e um crítico de música.

A Sonoridade também nos chamou atenção, pelo que vemos no "Anjo Iluminado", Tio Edson trouxe uma qualidade impressionante. Está a ser até considerado com o melhor Álbum de Tio Edson já lançado até agora.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem