DOPE MUZIK trazem as 'V.I.B.E.S' no novo EP

A manhã da passada segunda-feira, 25 de Natal, marcou um presente especial para os amantes do rap lusófono, cortesia da Dope Muzik, uma das labels mais influentes do cenário. O lançamento surpresa do EP V.I.B.E.S. trouxe uma nova onda de energia, composta por cinco faixas que se desdobram ao longo de aproximadamente 18 minutos, consolidando, mais uma vez, a força da parceria entre Força Suprema e Dope Boyz.

Uma Aliança Poderosa: Força Suprema e Dope Boyz

DOPE MUZIK trazem as 'V.I.B.E.S' em novo EP

A fusão de talentos entre Força Suprema e Dope Boyz, com membros notáveis como NGA, Prodígio, Don G e Monsta, é o núcleo pulsante por trás deste projeto.

A Dope Muzik, conhecida por sua influência no cenário musical lusófono, teceu uma tapeçaria sonora em V.I.B.E.S., incorporando vozes marcantes como Van Sophie, King David, Edgar Domingos e Gutto, num conjunto harmonioso de cinco faixas que compõem sua envolvente tracklist.

O EP se desdobra com o lançamento do videoclipe da faixa "Luxo", uma peça magistral interpretada pela Força Suprema, com a participação cativante de Gutto. O vídeo, habilmente dirigido por Clout, não apenas complementa a musicalidade, mas também oferece uma experiência visual única.


Este lançamento surpresa durante a temporada festiva não é apenas uma oferta musical, mas também simboliza o encerramento de um ano distinto para a Dope Muzik. Num ano em que a produtora adotou uma abordagem menos convencional, presenteando os ouvintes com lançamentos variados, tanto em grupo quanto a solo, o EP V.I.B.E.S. surge como um feito notável.

Apesar de ter apresentado apenas um projeto coletivo neste ano, nomeadamente o EP Pedras Preciosas em setembro, a Dope Muzik mantém-se firme na missão de redefinir os padrões do rap lusófono. Sua versatilidade e inovação continuam a ser pilares essenciais, elevando o movimento a novas alturas.

Em resumo, o EP V.I.B.E.S. não é apenas uma manifestação musical, mas uma declaração de colaboração e criatividade que ressoa nos corações dos fãs da Dope Muzik. Este presente de Natal ecoará no cenário musical lusófono, deixando uma marca indelével e antecipando ansiosamente o que o futuro reserva para esta parceria dinâmica.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem