Samuel Clássico anuncia novo EP “AFROSULANO” e revela data

O artista angolano Samuel Clássico, conhecido por sua paixão e celebração da cultura de Angola, acaba de anunciar o lançamento do seu novo EP “AFROSULANO”. O EP, que estará disponível no dia 20 de Dezembro, traz seis músicas que expressam as histórias, sonhos e objetivos do povo angolano.

Samuel Clássico lança novo EP “AFROSULANO”

Samuel Clássico, que se define como um mensageiro da identidade angolana, mistura sons, melodias e letras que criam uma experiência musical única, que transcende as fronteiras e conecta os ouvintes com a cultura AFROSULANO.

A música, para ele, não é só uma forma de lembrar o passado, mas também de inspirar e pensar o presente e o futuro.

Cada música do EP é como uma peça importante no quebra-cabeça da identidade angolana, que Samuel Clássico compartilha com sua visão artística.

Ele também convida os ouvintes a explorarem um mundo de sons inspirados na vida cotidiana dos angolanos, e a construírem juntos um futuro culturalmente vibrante, baseado na ligação profunda com as raízes.

O EP “AFROSULANO” é uma obra que celebra a diversidade, a criatividade e a força do povo angolano, e que promete encantar os fãs de Samuel Clássico e da música africana. Não perca esse lançamento incrível!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem