“Vizinha”: novo single de Xhivinda1702 e Grify Oneh chega no Natal

“Vizinha”: novo single de Xhivinda1702 e Grify Oneh chega no Natal

Os rappers angolanos Xhivinda1702 e Grify Oneh estão prontos para presentear os seus fãs com um novo single intitulado “Vizinha”, que será lançado no dia 25 de Dezembro. A música fala sobre a relação entre vizinhos, que muitas vezes são mais próximos do que as próprias famílias.

Em entrevista exclusiva a Mwangole News, Xhivinda1702, que antes usava o nome artístico de Tio Best, explicou a inspiração por trás da música:

“Vizinha por quê? Porque hoje em dia nós olhamos pá vizinhança como se fossem nossas famílias, principalmente aqueles que são mais chegados a nós. Então tiramos motivo pela qual nos levou a tirar essa música é mais ou menos esse. Apesar que algumas vizinhas são mal vistas, tem algumas que valem mesmo a pena em nossas vidas. Qualquer situação a vizinha ou o vizinho está sempre lá em relação às nossas próprias famílias”.

Grify Oneh, que é irmão de Xhivinda1702, também falou sobre a parceria entre os dois: “Grify Oneh é meu irmão, vivemos juntos e na qual decidimos tirar um colaborativo. Ainda virá mais duetos juntos, porque temos muita química musical e somos muito unidos”.

O single “Vizinha” promete ser um sucesso nas rádios e nas plataformas digitais, e os rappers esperam que os seus fãs gostem da música e se identifiquem com a mensagem. Não perca o lançamento de “Vizinha” no dia 25 de Dezembro e fique ligado nas novidades de Xhivinda1702 e Grify Oneh.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem