Entenda a rivalidade entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion

Se você chegou neste artigo, muito provavelmente você também está interessado na polêmica entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion, que aparentemente surgiu do nada.

Mas estou aqui para contar que essa história é bem longa, e a nova música da Megan é apenas mais um capítulo desse livro.

A Treta entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion

A Treta entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion

Para quem não sabe, na última sexta-feira, a rapper lançou seu novo single "Hiss".

Não faltaram punclines diretas, incluindo para Drake, DaBaby e até para Iggy Azalea. No entanto, a situação esquentou de verdade com um trecho que supostamente foi direcionado a Nicki Minaj.

Como sabemos, a rainha do rap aceita críticas, mas não fica calada.

Quer saber como essas duas passaram de amigas para rivais? Fique comigo neste vídeo, pois vou explicar tudo. Antes disso, quero convidar você: Se inscreva para não perder nenhuma novidade e nos siga nas redes sociais, ficaremos felizes.{alertInfo}


 

Relação entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion.

Vamos começar construindo os alicerces dessa amizade. Quando Megan estava dando os primeiros passos em sua carreira, por volta de 2019, ela explodiu com a mixtape "Fever". Naquela época, conseguiu juntar Ty Dolla Sign e Nicki Minaj para colaborarem na faixa "Hot Girl Summer". Essa parceria foi um grande sucesso e marcou o início da amizade entre elas.

A relação continuou positiva, com amizade e apoio mútuo. Elas faziam Lives juntas no Instagram, celebravam conquistas, e Nicki Minaj até parabenizou Megan publicamente quando ela estava se formando na faculdade. Até então, tudo parecia perfeito.

No entanto, as coisas começaram a azedar quando Megan participou de "WAP" com Cardi B, pois Cardi B e Nicki Minaj são inimigas declaradas.

Assista e entenda mais em:

Mesmo com a polêmica, Megan não se abalou, dando uma entrevista ao The New York Times explicando que não se deixaria colocar contra nenhuma das duas artistas.

O desentendimento se intensificou quando Nicki Minaj deu unfollow em todos no Instagram, incluindo Megan.

Quando voltou a seguir, Megan não estava na lista.

A treta entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion explicada

Um ano se passou, e Megan retribuiu o unfollow de Nicki, confirmando para todos que a amizade chegou ao fim.

Em uma entrevista, Megan revelou que, enquanto estava grávida, alguém insistiu para que ela consumisse álcool. Isso gerou especulações de que Nicki Minaj estava envolvida, mas ela negou veementemente quando soube da história.

A situação piorou quando Nicki Minaj lançou "Seeing Green", interpretado por muitos como um ataque a Megan devido a um trecho sobre alcoolismo. O trecho fazia referência a um incidente envolvendo o marido de Nicki, Kenneth Petty, que tinha sido condenado por tentativa de relação não consensual quando era adolescente.

Em 2023, Nicki lançou uma música com uma possível indireta a Megan, mencionando cavalos, e a treta se intensificou nas redes sociais. Em março de 2023, Nicki lançou um single em que mencionava cavalos, possivelmente aludindo à Megan, chamando-a de "Pé Grande". A polêmica aumentou com supostas revelações sobre a gravidez de Megan e a tentativa de influenciar uma decisão sobre o procedimento.


Agora, em 2024, a música nova de Megan, "Hiss", traz um trecho que supostamente envolve Nicki Minaj. A letra faz referência à "lei Megan", uma norma nos Estados Unidos relacionada a condenados por crimes sexuais, incluindo o marido de Nicki.

A resposta de Nicki foi rápida, negando o lacre da situação e envolvendo a mãe falecida de Megan na discussão.

Nem Minaj nem Megan vencem esta batalha.

A treta continua nas redes sociais, com acusações de ambos os lados. Nicki Minaj anunciou uma nova música, "Bigfoot", relacionada à história, e os fãs aguardam para ver como essa saga se desenrolará musicalmente. Independentemente de qual lado você esteja, é inegável que essa treta está gerando conteúdo para os fãs.

Entenda a rivalidade entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion

Essa saga entre Megan Thee Stallion e Nicki Minaj está longe de terminar, e a troca de farpas continua a esquentar as redes sociais. Após o lançamento de "Hisis", os fãs estão ansiosos para ouvir a resposta de Nicki Minaj em sua próxima música, "Bigfoot". O nome da faixa faz referência a um episódio de 2020, quando Megan foi baleada no pé por Tory Lanez, o que adiciona mais uma camada de complexidade a toda essa história.

Os detalhes sobre a suposta tentativa de Nicki de adquirir os direitos das músicas de Megan também estão circulando, gerando especulações sobre os rumos dessa disputa.

Enquanto Megan escolheu o silêncio nas redes sociais, Nicki continua a se manifestar, utilizando suas plataformas para expor detalhes e provocar a rapper concorrente.

Leia também: O que significa a música Heather, de Conan Gray?

A incerteza paira sobre como essa trama se desdobrará, mas uma coisa é certa: as redes sociais e os fãs estarão atentos a cada movimento, aguardando novas revelações e, claro, novas músicas que possam emergir dessa rivalidade.

Se essa treta se prolongar, os próximos anos podem reservar mais capítulos emocionantes para os amantes da música pop e do rap. Vamos continuar acompanhando de perto e ver como essa história se desenrola. Fique ligado para mais atualizações!

Nicki Minaj "Bigfoot": Stream

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem