‘Trovador’, de Ivandro é um álbum cheio de surpresas

Ivandro mandou avisar que seu álbum "Trovador" está 100% concluído

‘Trovador’, de Ivandro é um álbum cheio de surpresas

O álbum trará 21 músicas e 10 convidados especiais.

Para termos uma mínima noção, Ivandro disse que, para fazer esse álbum, ele se conectou com sua energia e usou muitas cores. Isso quer dizer que “Trovador” não é só um álbum, mas uma experiência completa, que mexe com as emoções de quem ouve.

Contudo, Ivandro começou a fazer esse álbum em 2021, e já mostrou um pouco do que vem por aí com as músicas “Moça”, “Lua”, “Chakras”, “Barco”, “Chamadas” e “Noite”. 


O nome “Trovador” tem um significado especial. Na Idade Média, os trovadores eram artistas que cantavam e tocavam vários instrumentos, como flauta, alaúde e cistre. Eles faziam suas próprias músicas, que eram muito bonitas e poéticas.

Com isso, Ivandro segue essa tradição, mas de um jeito moderno, fazendo um álbum que mistura música e poesia de forma harmoniosa.

O álbum também tem 10 participações especiais, que mostram que o Ivandro não está sozinho nessa jornada. Isso deixa o álbum mais rico e interessante, e com certeza vai agradar a todos.

O Ivandro fez esse álbum com muito carinho e dedicação, e quer dar aos seus fãs algo muito especial. “Trovador” não é só um álbum; é uma viagem, um passeio pelo mundo da música, que mostra a paixão e o talento do Ivandro.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem