6 melhores alternativas ao TUBIDY em 2024

Quer saber Quais são as alternativas ao Tubidy em 2024? Se você está em busca de uma plataforma confiável e fácil de usar para baixar músicas e vídeos, é provável que já tenha ouvido falar do Tubidy.

6 melhores alternativas ao TUBIDY em 2024

Neste post, vou te mostrar as melhores alternativas ao Tubidy. Os sites e programas mencionados possuem uma variedade de músicas, e funcionalidades diferentes ao Tubidy.


Alternativas Tubidy em 2024 para Baixar Músicas angolanas

1. Jamendo Music

Se o seu objetivo são músicas sem direitos autorais para uso em projetos criativos, o Jamendo Music é a alternativa perfeita ao Tubidy. Esta plataforma especializada oferece uma ampla biblioteca de músicas gratuitas e licenciadas para uso pessoal e comercial.

Uma das principais vantagens do Jamendo Music é a sua extensa coleção de músicas de artistas independentes de todo o mundo.

O Jamendo também é recomendado para produtores de vídeos, podcasts, projetos de arte, apresentações ou qualquer outro tipo de trabalho criativo, o Jamendo Music oferece uma ampla variedade de trilhas sonoras para escolher.

Você pode explorar as categorias, filtrar por gênero, humor ou instrumentos, e encontrar a música perfeita para complementar o seu projeto.

2. MP3Juices

Outra alternativa ao Tubidy que ofereça uma ampla variedade de músicas, é o MP3Juices. Este hub musical possui uma interface intuitiva e amigável que torna a busca e o download de músicas uma tarefa fácil e rápida.

Basta digitar o nome da música ou do artista na barra de pesquisa e em instantes você terá uma lista de opções para escolher.

Por fim, o MP3Juices também oferece a opção de converter vídeos do YouTube em arquivos MP3

3. Y2mate

Se você é alguém que passa a maior parte do seu tempo a escutar músicas no Youtube, saiba que o Y2mate é uma das melhores alternativa ao Tubidy.

Essa plataforma especializada em converter vídeos do YouTube em arquivos de áudio permite que você extraia facilmente o áudio de seus videoclipes favoritos e os salve como arquivos MP3.

Contudo, o Y2mate é totalmente gratuito e não requer nenhum tipo de registro ou inscrição. Você pode converter quantos vídeos quiser, sem limitações. 

4. VidPaw

Uma outra melhor alternativa ao Tubidy seria o Vidpaw.

O Vidpaw oferece muito mais do que apenas o download de músicas e vídeos. Com recursos adicionais e uma interface amigável, o VidPaw é uma solução completa para suas necessidades de entretenimento.

5. Audiomack

O Audiomack é uma plataforma que não pode faltar na sua lista. Com uma vasta biblioteca de músicas de artistas independentes e populares, o Audiomack oferece uma experiência de descoberta musical emocionante.

Uma característica interessante do Audiomack é sua seção "Trending", onde você pode ver as músicas que estão em alta e ganhando popularidade. Isso permite que você esteja sempre atualizado com as últimas tendências e descubra artistas em ascensão antes de se tornarem conhecidos mundialmente.

6. Vimeo

Por fim, trouxemos o Vimeo, uma alternativa para quem usa o Tubidy para baixar videoclipes. 

Embora seja mais conhecido como uma plataforma de compartilhamento de vídeos em geral, o Vimeo se destaca por ser um hub para conteúdo musical exclusivo e de alta definição.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem