Não perca! Gingas do Maculusso celebram 40 anos de carreira em show histórico.

Preparem-se para cantar e dançar ao som das Gingas do Maculusso! O grupo lendário completa 40 anos de carreira e vai celebrar com um grande show em Luanda no dia 9 de março.

As Gingas do Maculusso: 40 anos de música e festa!

Nos últimos dois anos, as Gingas voltaram aos palcos das casas com mais drenas da capital, e agora preparam um espetáculo especial para brindar seus fãs com seus maiores sucessos.

Hino a Kalandula, Mestre Geraldo, Ndange, Filhas de África, Fuba, Kabetula... A lista de hits é longa e vai fazer você cantar junto do início ao fim!

A história das Gingas começou em 1983, num programa infantil da Rádio Nacional de Angola. Jersy Pegado, Maria João, Josina Stella e Patrícia Faria (substituída por Celma Miguel) deram vida a um grupo que marcaria a música angolana para sempre.

Cinco discos - Mbanza Luanda, Malanje-Natureza & Ritmos, Xiyami, Muenhu e Luachimo - compõem o legado das Gingas. Prepare-se para uma noite inesquecível de música, dança e emoção!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem