ANÁLISE | GI-O - “LINDA” com o Niiko

ANÁLISE | GI-O - “LINDA” com o Niiko


A cada dia, o membro dos MOBBERS vem evoluindo e mostrando o seu crescimento nos seus novos lançamentos. GI-O é daqueles artistas que trabalha dia e noite para tornar firme o seu nome no mercado da música nacional.

"Linda" carrega uma sonoridade muito interessante que me lembrou muito as vibes clássicas dos Mobbers. A música tem uma produção de admirar e as vozes estão muito bem trabalhadas, no refrão GI-O usou duas vozes e isso deu um corpo único na música. O único ponto estranho notado na música, foi a semelhança de voz do GI-O ao do Don Altifridi (Fredh Perry).

>>> Fazer Download da música

Isso é algo que eu particularmente acho estranho, pois eu ouço o Don Altifridi e acabo por me enganar e fico com dificuldades em decifrar as vozes. Tirando esse fato, a música está muito interessante!

O Niiko como sempre teve bem e mostrou a sua versatilidade e encaixou perfeitamente no instrumental. O instrumental da música, a mistura e a masterização ficaram sob a responsabilidade do Niiko, enquanto que M5L Studios e a BLACK on cuidaram dos detalhes mágicos no videoclipe.


Assistir o vídeoclipe:

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE