“EASYSEASONS”, o novo EP de Edgar Domingos já está disponível

Cantor Edgar Domingos


Edgar Domingos nunca esteve parado, apresenta nesta sexta-feira, 15 de Julho, o seu mais recente trabalho intitulado “EasySeasons” onde o artista mostra mostra versatilidade e muito telento.

Só para termos uma noção de quão criativo está o Edgar Domingos, ele disponibilizou quatro faixas no EP com temas relacionados às quatro estações do ano: Primavera, Verão, Outono e o Inverno. Está razão justifica o tempo em que Edgar Domingos esteve menos activo aos lançamentos.

O novo trabalho de Edgar Domingos chegou-nos com 4 faixas musicais e como citamos à cima Outra Baby, Tu, Linda de Mais e Uma Chance foram os títulos escolhidos por Edgar Domingos para a TrackList do projeto. O EP saiu com o selo da Klassik, sua produtora e está a ser distribuído no mundo inteiro.


Ouça: aqui o novo EP de Edgar Domingos...


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem