PÉROLA adia lançamento de nova música em memória de José Eduardo dos Santos

Em uma publicação no seu sotories do Instagram, a cantora angolana Pérola explicou que por razões óbvias não seria possível disponibilizar a música na data anteriormente agendada.

$ads={1}

Pérola adia lançamento de "Não vai lá" em memória de José Eduardo dos Santos

Cantora Pérola


Neste momento o país enfrenta um estado de Luto pela morte do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos que faleceu em Barcelona vítima de doença. Em memória e respeito a sua excelência, JES, Pérola que teria o seu single lançado hoje nas plataformas decidiu adiar tudo e marcar uma nova data.


"Meus favoritos, por motivos mais do que óbvios hoje não teremos o lançamento do Não vai lá. Fica tudo para o dia 15, beijo", lê-se no post.


De lembrar que, o seu lançamento mais recente foi o single “Sincera”, uma música que recebeu um tratamento especial e colou na boca do povo e ouve o público a cantar em todas as pistas de dança. 

O single que teve a sua data adiada “Não vai lá” é mais um single promocional da obra discográfica da cantora “Sincera” com previsões de lançamento ainda para este ano.

Além da Pérola, várias figuras angolanos homenagearam JES com fotos, textos e vídeos nas plataformas digitais.



DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem