Zara Williams 2022 - Na Boloko (ft. C4 Pedro) | Download MP3

Zara Williams 2022 mp3


Finalmente a Zara Williams disponibilizou a tão aguarda faixa “Na Boloko”. A música teve a colaboração de C4 Pedro e saiu oficialmente com o selo da produtora BLS. Faça já o seu download e desfrute de bom ritmo musical.


{getButton} $text={BAIXAR MÚSICA | DOWNLOAD MP3} $icon={download}


Recondando que essa é a terceira colaboração musical entre o cantor angolano e a nova estrela da música nacional, Zara Williams.

Zara Williams conquistou de vez o coração dos angolanos com a música Posa e espera-se novamente um HIT em Na Boloko, por isso você tem que ouvir e tirar as suas conclusões.


Assistir videoclipe:


TAGS: Zara Williams feat C4 Pedro, Zara Williams Na Boloko, Zara Williams 2022, C4 Pedro 2022, C4 Pedro baixar musica. Na Boloko download mp3, c4 pedro 2024, c4 pedro 2023

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio