Anna Joyce: Looks incríveis para você se inspirar

Quando o assunto é ser "vitaminada, estilosa e muito necessária", Anna Joyce exagera, pensando nisso preparei aqui alguns looks incríveis que a cantora Anna Joyce usou e arrasou com todos eles. Veja:


Anna Joyce: Looks incríveis para você se inspirar



Inspire-se com esses looks incríveis da cantora:


1. Passagem de ano 2021/2022:

Esse look foi usado pela cantora no show de passagem de ano. O branco ficou top na Fofinha e você pode se inspirar nesse look para sua passagem de ano 2022/2023.





2. Um estilo sem comparações:

Esse look é maravilhoso, clássico e moderno, o estilo de roupa combinhou perfeitamente com os saltos e a peruca. E nem pensa que é uma roupa de outro mundo, não.

Segundo a cantora nas suas redes sociais, revelou que essa maravilha foi resposabilidade da profissional de moda angolana, Soraia da Piedade.




3. Vitaminada e muito necessária!

Foi isso que Anna Joyce escreveu na publicação dessa imagem. A Cantora mostra sempre que é bem amiga de looks de cor preta. Como vemos nessa imagem, o vestido preto bricou extremamento lindo no corpo da Anna Joyce.


Vitaminada e muito necessária



4 - Anna Joyce e a cor vermelha = Combinação Perfeita

Admita consco, esse look não ficou perfeito? claro, da cabeça aos pés. Aqui Anna Joyce optou por um look simples mas nada básico.

O cabelo longo deu um retoque especial e conjugou com o seu Make, já o vestido ficou top e combinou com o seu tom de pele, deixando ela totalmente limpa.

Anna Joyce e a cor vermelha = Combinação Perfeita



5 - Anna Joyce e a cor azul:

Você usaria esse look em qual ocasião?, Em uma festa, saída com amigos, reuniões importantes ou em festivais?. Esse look combina com quase tudo pessoal.

Anna Joyce apareceu com esse look em ensaios fotográficos e divulgou as imagens nas redes sociais, rapidamente, a cantora ganhou dezenas de elogios dos fãs.

Anna Joyce de cor azul



Quem é Anna Joyce?

Anna Joyce é a maior artista da actualidade, com dois álbuns no mercado, a cantora fez angola inteira cantar as suas músicas. É quase impossível ouvir música angolana e não saber quem é ela.

Dona dos sucessos, Só sei ler, Puro, Destino e outros, Fofinha tem trabalhado muito para que os seus ouvintes recebam materiais de qualidade. Além de ter um voz excelente, Anna Joyce apresenta um estilo super moderno e ama usar peças diferentes e por vezes criar o seu próprio estilo.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem