Don Altifridi 2023 - Habilidosa (ft. MoreMoney & Mr Prayze) | DOWNLOAD MP3

Don Altifridi 2023 - Habilidosa (ft. MoreMoney & Mr Prayze) | DOWNLOAD MP3


Don Altifridi é um dos membros mais talentosos do grupo de rap angolano Mobbers. Anteriormente conhecido como Fredh Perry, Altifridi tem se destacado como um rapper habilidoso com um estilo de rap único que combina fluidez, rimas inteligentes e uma entrega intensa.

Recentemente, Don Altifridi lançou sua mais recente música intitulada "Habilidosa", disponível para download em MP3. A música apresenta a habilidade lírica do rapper e sua capacidade de criar letras impactantes que refletem a realidade da vida nas ruas de Angola.

A música começa com um instrumental que combina percussão energética com uma batida de Trap. A voz de Altifridi entra em cena com uma entrega poderosa, apresentando rimas que fluem perfeitamente em cada verso.

No geral, "Habilidosa" é uma música poderosa que destaca o talento e a habilidade lírica de Don Altifridi. Seu estilo de rap único e sua entrega emocionante tornam essa música um sucesso instantâneo entre os fãs de rap em Angola e em todo o mundo.

Para aqueles que desejam baixar a música, "Habilidosa" está disponível para download MP3 em várias plataformas de música online. É uma música que certamente vale a pena ouvir e adicionar à sua playlist de rap.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem