CEO da Sabaca, Ricardo Fernandes, prepara formação exclusiva em Contabilidade Sênior

O centro de formação Sabaca, liderado pelo CEO Ricardo Fernandes, está oferecendo uma formação exclusiva em contabilidade Sênior para os profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho.


CEO da Sabaca, Ricardo Fernandes, prepara formação exclusiva em Contabilidade Sênior


Com apenas 30 vagas disponíveis, a formação terá início no dia 12 de junho e será ministrada por formadores certificados e com experiência profissional na área contábil.

Com uma carga horária de 80 horas, a formação em contabilidade Sênior oferecida pelo Sabaca tem como objetivo ensinar as técnicas fundamentais para um registro rigoroso dos fatos patrimoniais na contabilidade de uma empresa.

Além disso, ao final da formação, os participantes estarão habilitados a encerrar contas de uma empresa utilizando o software Primavera.

O CEO Ricardo Fernandes destaca a importância da formação em contabilidade Sênior para os profissionais da área. "A contabilidade é uma área complexa e em constante evolução.

É fundamental que os profissionais estejam sempre atualizados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Com a formação em contabilidade Sênior, os participantes poderão se destacar na carreira e aprimorar suas habilidades contábeis", destaca Fernandes.


Entra em contato pelo e-mail: sabacaformacao2023@gmail.com

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem