Cardi B enfrenta as asas picantes no Hot Ones: veja

Cardi B enfrenta as asas picantes no Hot Ones: veja

Cardi B é conhecida por sua personalidade ousada e suas músicas picantes. Mas será que ela aguenta o desafio do Hot Ones, o programa de entrevistas onde os convidados comem asinhas de frango com molhos cada vez mais ardidos? A rapper vai descobrir na quinta-feira, 28 de setembro, às 11h EST, quando seu episódio for ao ar no canal do YouTube da First We Feast.

A cantora de “Bongos” revelou no seu Instagram na quarta-feira, 27 de setembro, que seus fãs estavam pedindo há muito tempo para ela participar do programa.

“Estou tão assustada. Oh meu Deus”, ela confessou no teaser do episódio, onde aparece ao lado do apresentador Sean Evans.

No clipe, Evans faz perguntas sobre a carreira e a vida de Cardi, enquanto ela tenta manter a compostura diante das asas picantes.

Ele questiona se ela sabia que seu hit com Megan Thee Stallion seria um sucesso quando ouviu a batida ao estilo Dembow. “Não sabia que seria um sucesso, mas me fez dançar”, ela respondeu, rebolando na cadeira.

Ele também pergunta como é gravar as versões limpas de suas músicas para tocar nas rádios.

“Chato! Tão chato”, ela exclamou, fazendo caretas. “Eu faço a versão limpa e digo: ‘Tudo bem, querido, coma como uma ameixa’. E eles dizem: ‘Não, isso ainda não pode tocar nas rádios pop’. E eu digo: ‘Baby, coma esses pêssegos e ameixas’. Mas eu não tive escolha.”

Cardi já havia anunciado sua participação no Hot Ones no início da semana, em um vídeo mais curto onde ela dizia: “Oh, meu Deus. Eu estou assustada.” Os fãs estão ansiosos para ver como ela vai se sair no desafio e se ela vai revelar mais detalhes sobre seu próximo álbum, que ela disse que será lançado no próximo ano.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem