Quem é o irmão mais novo da Ice Spice?

Você provavelmente já ouviu falar de Ice Spice, a rapper americana que tem feito sucesso com parcerias com Taylor Swift e Nicki Minaj. Mas você sabia que ela tem um irmão mais novo que também é um talentoso? Neste artigo, vamos te contar tudo sobre ele e sua relação com a irmã famosa.

Quem é o irmão mais novo do Ice Spice?
Imagem: Internet

Um pouco sobre Ice Spice

Antes de falar do seu irmão, vamos relembrar um pouco sobre Ice Spice. Seu nome verdadeiro é Isis Naija Gaston e nasceu em Nova Iorque, no dia 1º de janeiro de 2000.

Spice é a mais velha entre cinco irmãos e sua paixão pela música pode ter vindo do seu pai, Joseph Gaston, que era um rapper underground.

Ice Spice começou a compor aos sete anos, inspirada por Lil’ Kim e Nicki Minaj, e abandonou a faculdade de Biologia para se dedicar à carreira musical. Ela conheceu o produtor RiotUSA em 2021 e lançou seu primeiro single, “Munch (Feelin’ U)”, no final de 2022.

Desde então, ela tem conquistado milhões de fãs com suas músicas descontraídas e divertidas, como “Bikini Bottom”, “In Ha Mood” e “Gangsta Boo”

Ela é considerada a nova princesa do rap e já recebeu elogios de grandes nomes da indústria, como The New York Times, Billboard e Time. Ela também já colaborou com artistas como Lil Tjay, PinkPantheress, Taylor Swift e sua ídola Nicki Minaj.

Quem é o irmão mais novo do Ice Spice?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Ice Spice, vamos falar do seu irmão mais novo.

O irmão mais novo do Ice Spice é Joey Gaston. Ele é um quarterback no ensino médio na Iona Prep, em Nova York. Joey tem 16 anos e está programado para se formar na Iona Prep em 2025.

Ele é descrito como um jogador dedicado e competitivo, e expressa seu desejo de continuar sua carreira no futebol americano a nível universitário. Além disso acredita que sua determinação e trabalho duro o ajudarão a superar qualquer desafio que enfrentar, tanto no campo quanto na vida acadêmica.

Joey também enfatiza a importância de ser um bom aluno e um membro valioso da equipe. Ele está determinado a alcançar o sucesso não apenas no esporte, mas também na vida após o futebol.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem