Extremo Signo lança "Reportagem 2" e denuncia problemas sociais e injustiças em Angola

O rapper angolano Extremo Signo acaba de lançar o seu novo single “Reportagem” Part2, que faz parte do seu álbum “Opinião Pública”. A música tem um teor intervencionista e denuncia os problemas sociais que afetam os angolanos, como a violência, a corrupção, a pobreza e a falta de liberdade.

Extremo Signo lança Reportagem 2 e denuncia problemas sociais e injustiças em Angola

O videoclipe da música, que já está disponível no YouTube, começa com uma reportagem de uma manifestação violenta em Luanda, onde os moradores reclamavam os seus direitos. Em seguida, Extremo Signo aparece em diferentes cenários, como em uma sala com fundo branco onde aparece de frente à uma televisão a assisitir as reportagens, e uma prisão rimando sobre as injustiças e as dificuldades que enfrenta o povo angolano.

A música conta com a produção de Pithágoras Beat e a gravação de Supa Beats, que já trabalharam com Extremo Signo em outras faixas. A realização do videoclipe ficou por conta de Pessimista e Doryzy, que conseguiram captar a essência da mensagem do rapper.

“Reportagem part. 2” é uma continuação da música “Reportagem”, que foi lançada em 2015 na mixtape “Força da Natureza”. Na primeira parte, Extremo Signo já abordava temas como a política, a educação, a saúde e a cultura em Angola.

Extremo Signo é um dos nomes mais conhecidos e respeitados do rap angolano. Ele começou a sua carreira em 1998 e desde então lançou vários projetos, como as mixtapes “Efeito da Força”, “Força da Natureza” e “Opinião Pública”. Ele também faz parte do grupo Elenco de Luxo, junto com Ready Neutro, Daboless, Francis, Dj Soneca e Abdiel.

Com o seu estilo crítico e consciente, Extremo Signo se destaca no cenário musical angolano e conquista cada vez mais fãs e admiradores. A sua nova música “Reportagem part. 2” é mais uma prova do seu talento e da sua relevância para o rap angolano.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem