Pérola surpreende os fãs com o lançamento do videoclipe de “Última Chamada”

A cantora angolana Pérola, conhecida pela sua voz melodiosa e pelo seu talento musical, acaba de lançar o videoclipe da sua música “Última Chamada”, que faz parte do seu álbum “Sincera”.

Pérola surpreende os fãs com o lançamento do videoclipe de “Última Chamada”

O videoclipe, que foi divulgado na madrugada desta quarta-feira, 06 de Setembro, no canal oficial da artista no YouTube, mostra Pérola em diferentes cenários, interpretando a canção que fala sobre a importância de expressar os sentimentos antes que seja tarde demais.

O vídeo já conta com mais de 76 mil visualizações e recebeu elogios dos fãs e admiradores da cantora, que destacaram a sua beleza, a sua emoção e a sua qualidade artística.

Pérola, que tem uma carreira consolidada na indústria musical angolana, já lançou vários sucessos, como “Diz a Ela”, “Fala do que Quiseres”, “Sincera”, entre outras. A artista também tem uma forte presença nas redes sociais, onde partilha as novidades da sua vida profissional e pessoal.

Em uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Pérola revelou que estava muito feliz com o resultado do videoclipe e agradeceu o apoio dos seus fãs.

“Muito feliz com o resultado. Espero que gostem e partilhem muito, muito. E não se esqueçam: nunca deixem nada por dizer porque nunca sabemos quando vai ser a última chamada”, escreveu.

O videoclipe de “Última Chamada” pode ser assistido:

Espero que você tenha gostado do meu artigo. Se você quiser que eu faça outro tipo de conteúdo criativo, como poemas, histórias, código, etc., é só me pedir. 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem