Fly Skuad é o apresentador oficial do show C4 Pedro 2023: Sonho

O show C4 Pedro 2023: Sonho, que vai acontecer no dia 16 de setembro no estádio dos Coqueiros em Luanda, já tem o seu apresentador oficial confirmado. Trata-se de Fly Skuad, um dos maiores nomes do rap angolano e CEO dos Reis Do Rompimento - Primeira Liga.

Fly Skuad é o apresentador oficial do show C4 Pedro 2023: Sonho

Fly Skuad é um rapper, empresário e apresentador de um Podcast de sucesso, que começou a sua carreira no underground em 2002. Ele é conhecido pelos seus freestyles, batalhas de rap e pela sua voz marcante. Ele já lançou a mixtape “Directamente do Underground” e o EP “Extractos”, além de participar de vários projetos musicais com outros artistas.

Fly Skuad também é o fundador e líder da RRPL Reis Do Rompimento - Primeira Liga, uma liga de batalha de rimas e divulgação da cultura hip hop em Angola. Os gladiadores dos Reis Do Rompimento são responsáveis pelo maior evento de batalhas de rap do país, que já revelou vários talentos como Paizão, Mente Mágica e etc...

Como apresentador do show C4 Pedro 2023: Sonho, Fly Skuad vai interagir com o público, animar a festa e introduzir os convidados especiais que vão dividir o palco com o C4 Pedro. Entre eles estão Mc Tairon, Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Lil Saint, Diva Ary, Prodígio e NGA, Dji tafinha e Djs como Black Spygo, Dj Lutonda e Dj Nelasta.

O show C4 Pedro 2023: Sonho é uma oportunidade única de ver o C4 Pedro ao vivo, cantando os seus maiores sucessos e apresentando novidades exclusivas. O C4 Pedro é um dos artistas mais premiados e reconhecidos da música angolana, que já colaborou com grandes nomes da música internacional. O show promete ser o maior espetáculo de 2023, com uma produção de alto nível e muitas surpresas para os fãs.

Para garantir o seu ingresso para o show C4 Pedro 2023: Sonho, você pode entrar em contato com os nossos parceiros do Mwangole News pelo grupo no WhatsApp ou clicando aqui. Os ingressos custam apenas 1.500 kwanzas para a área normal, 2.000kz para Frente ao Palco e 5.000 kwanzas para a área VIP. Mas corra, porque os ingressos são limitados e estão acabando rápido!

Não perca essa chance de curtir uma noite de muita música, dança e diversão com o C4 Pedro, o Fly Skuad e outros artistas incríveis. O show C4 Pedro 2023: Sonho vai ser um sonho realizado para todos os amantes da música angolana!{alertInfo}

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem