Não conseguiste ingressos para o C4 Pedro 2023: Sonho? Nós ajudamos!

Você é fã do C4 Pedro e está ansioso pelo seu show em 2023? Então você não pode perder este artigo, pois vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o evento mais esperado do ano.

E se você não conseguiu comprar os seus ingressos, não se preocupe, nós temos a solução para você com desconto de 10%. Leia até ao final!

{tocify} $title={TÓPICOS}

C4 Pedro 2023: SONHO - O show que vai parar Luanda

Não conseguiste ingressos para o C4 Pedro 2023: Sonho? Nós ajudamos!

O cantor angolano C4 Pedro, um dos maiores nomes da música africana, vai realizar o seu show C4 Pedro 2023: SONHO no dia 14 de Outubro na Ilha de Luanda.

O show promete ser o maior espetáculo de 2023, com uma produção de alto nível e muitas surpresas para os fãs.

O show vai contar com a participação de cantores internacionais como Mc Tairon e artistas angolanos como Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Lil Saint, Diva Ary, Prodígio e NGA, Dji tafinha e Djs como Black Spygo, Dj Lutonda e Dj Nelasta. É um elenco de peso que vai fazer a festa com o C4 Pedro e animar o público com os seus maiores sucessos.

O show tem como colaboradores os Drenosos, Dnic Eventos, Team Tchilo, Cruzeiro Produções United e Genilson Eventos. Como patrocinadores tem a unitel, Banco Bai e a marca de cerveja Tigra. São empresas que apoiam a cultura angolana e valorizam o talento do C4 Pedro.

Por que você não pode perder esse show?

O show C4 Pedro 2023: SONHO é uma oportunidade única de ver o C4 Pedro ao vivo, cantando as suas músicas que fazem sucesso em todo o mundo. O C4 Pedro é um artista completo, que canta, compõe, produz e dança. Ele tem uma voz marcante, um estilo próprio e uma energia contagiante.

$ads={1}

O show vai ser uma celebração da música angolana, com ritmos como kizomba, zouk, afro house, rap e r&b. Você vai poder dançar, cantar e se emocionar com as letras que falam de amor, sonhos, esperança e superação.

O show também vai ser uma oportunidade de ver outros artistas renomados que vão dividir o palco com o C4 Pedro. Você vai poder curtir as músicas do Mc Tairon, que é um fenômeno do funk brasileiro, do Anselmo Ralph, que é um ícone da música romântica, do Yannick Afroman, que é um dos maiores rappers de Angola, entre outros.

Leia também:

Além disso, o show vai ter uma produção incrível, com efeitos especiais, iluminação, som e cenografia de primeira qualidade. Você vai se sentir dentro de um sonho, como o próprio nome do show sugere.


Como conseguir os seus ingressos?

Se você ficou animado com tudo isso e quer garantir a sua presença nesse show histórico, você precisa correr. Os ingressos estão se esgotando rapidamente e você não pode ficar de fora dessa.

Mas não se desespere, nós temos uma boa notícia para você. Nós somos parceiros do evento e estamos vendendo ingressos exclusivos para os nossos leitores. Isso mesmo, você pode comprar os seus ingressos pelo nosso grupo no WhatsApp e ainda ganhar descontos especiais.

Preços:

  • Ingresso Normal: 1.500 kzs
  • Bancadas (V.I.P): 2.000 kzs
  • Frente ao Palco: 5.000 Kzs

Para isso, basta clicar no botão abaixo e entrar no nosso grupo. Lá você vai encontrar todas as informações sobre os preços, os tipos de ingressos, as formas de pagamento e a entrega. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas e os ingressos estão acabando.

{getButton} $text={Comprar ingressos} $icon={download}

Não deixe essa oportunidade passar. Garanta já o seu ingresso para o show C4 Pedro 2023: SONHO e prepare-se para viver uma experiência inesquecível.{alertSuccess}


Faça parte da nossa comunidade

Se você gostou deste artigo e quer ficar por dentro de mais novidades sobre o C4 Pedro e outros artistas angolanos, faça parte da nossa comunidade no WhatsApp. Lá você vai receber conteúdos exclusivos, dicas, promoções e muito mais.

Para entrar na nossa comunidade, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções. É rápido, fácil e gratuito.

{getButton} $text={Entrar na comunidade} $icon={preview}

2 Comentários

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

  1. Gostaria de saber se ainda tem convite VIP ou frente ao palco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem