C4 Pedro "Sonho": Mega estrutura de palco começa a tomar forma; veja fotos!

Faltam apenas algumas horas para o Show C4 Pedro 2023: Sonho, um evento que receberá um número superior ou igual a 30.000 pessoas na ilha de Luanda e nós fomos ver de perto e constatamos a mega estrutura do palco já mais visto em Angola.

> Siga o Mwangole News no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretenimento angolano!

C4 Pedro "Sonho": Mega estrutura de palco começa a tomar forma; veja fotos!

Com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs fervorosos, C4 está prestes a realizar um espetáculo memorável. O palco de seu próximo show, intitulado "Sonho", está sendo construído com uma magnitude e grandiosidade que promete elevar a experiência do público a um novo patamar.

LEIA MAIS:

As imagens divulgadas mostram a grandiosidade da estrutura do palco. Com uma combinação de elementos modernos e elementos inspirados na cultura africana, a equipe de design criou uma experiência visualmente impactante com o logotipo de C4 Pedro.

O show "Sonho" de C4 Pedro promete ser um evento inesquecível para todos os presentes. 

Além da produção musical impecável e das performances emocionantes, o palco é uma atração por si só. A equipe de produção está a trabalhar incansavelmente para criar uma estrutura que surpreenderá e encantará o público.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem