“The Eras Tour” de Taylor Swift estará disponível para streaming em dezembro: contém três músicas extras

Depois de fazer um turnê de sucesso pelo mundo inteiro, o filme-concerto "The Eras Tour" de Taylor Swift estará disponível no dia 13 de Dezembro de 2023 para stream e terá três músicas extras quando for lançado.

“The Eras Tour” de Taylor Swift estará disponível para streaming em dezembro: contém três músicas extras

“Bem, basicamente meu aniversário está chegando”, disse Swift no Instagram. "E eu estava pensando que uma maneira divertida de comemorar o ano que passamos juntos seria disponibilizar o filme The Eras Tour Concert para você assistir em casa!"

“Estou muito feliz em poder informar que a versão estendida do filme, incluindo ‘Wildest Dreams’, ‘The Archer’ e ‘Long Live’, estará disponível para aluguel sob demanda nos EUA, Canadá e outros países a serem anunciados em breve. começando em... você adivinhou, 13 de dezembro."

Atualmente não está claro quais territórios internacionais poderão transmitir o filme, ou quando poderão fazê-lo, mas isso pode estar relacionado ao fato de Swift ainda não estar em turnê no Velho Mundo, tendo permanecido nas Américas por agora.

Quais plataformas receberão o filme?

A postagem de anúncio de Swift atraiu mais de 3,5 milhões de curtidas de usuários do Instagram, dos quais 227 milhões seguem a conta da americana de 33 anos.

Apple TV, Vudu, Prime Video, Xfinity, Google Play e YouTube são as plataformas suspeitas de lançamento, já que seus logotipos aparecem no site do cantor de “Blank Space”.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem