Tudo o que você precisa saber sobre "Padre", álbum de estreia de Jandira Padre

Jandira Padre vai lançar em breve o seu novo álbum intitulado "Padre". A notícia foi avançada pela cantora numa entrevista com a Revista Chocolate.

Tudo o que você precisa saber sobre "Padre", álbum de estreia de Jandira Padre

"Padre" como será chamado, é o primeiro álbum da carreira da cantora, e será lançado em Dezembro, como uma prenda de Natal para os seus fãs. O álbum, de 13 faixas musicais, levou anos de preparação.

“Durante este tempo todo tentámos tirar o álbum físico e não conseguimos, então, acabámos por decidir disponibilizá-lo no digital”, disse.

O que mais chamou-nos atenção foi a revelação de uma música intitulada "Pai" que é uma homenagem ao seu pai falecido em 2020.

"É uma música em homenagem ao meu pai. Acredito que muita gente que é órfã de pai vai identificar-se com esta música. Essa e a música promocional ‘Só chamar’, que fala sobre relação de amor, longitude, saudades. São as minhas melhores desse álbum.

Você também espera ansioso pelo lançamento do novo álbum da cantora Jandira Padre? DEIXA o seu comentário {alertInfo}
Não esqueça de seguir as nossas redes sociais, do Facebook e Instagram. {alertSuccess}

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem