4 dicas para os solteiros no dia dos namorados

Quando todos ao seu redor demonstram amor à sua pessoa favorita no Dia de São Valentim, é fácil se sentir um pouco excluído se você estiver sozinho.

4 dicas para os solteiros no dia dos namorados

Mas saiba, estar solteiro no Dia dos Namorados não é crime, nem é motivo para fazer algo do qual você possa se arrepender mais depois.

Por isso, antes de você decidir fazer uma loucura para preencher o vazio, vamos falar sobre quatro proibições a serem evitadas neste dia do amor.

1. Não compre um presente “surpresa”

Sejamos realistas por um momento.

Comprar um presente e fingir que é de um admirador secreto? É como rir da sua própria piada – só que você não está enganando ninguém.

Embora o amor próprio seja importante e o autocuidado seja incentivado, fazê-lo sob o pretexto de criar a impressão de que você não é solteiro erra o alvo.

Em vez disso, compre algo porque você merece, não para criar uma narrativa para os outros.

2. Odiar casais felizes

É tentador navegar pelo Instagram e revirar os olhos para cada postagem de casal, ou pior, deixar um comentário sarcástico.

Mas não importa o caso, não entre nas redes sociais e deixe comentários desagradáveis ​​em postagens onde os casais parecem felizes.

3. Fique longe das redes sociais

As redes sociais no Dia dos Namorados são um campo minado de gestos românticos e declarações de amor.

Se tudo ficar demais, não há vergonha em sair. Faça uma pausa, assista a um filme, leia um livro ou saia com outros amigos solteiros .

Lembre-se, é apenas um dia entre 365 e passará como qualquer outro. Sua paz de espírito é mais importante do que acompanhar os destaques de todos os outros.

4. Não ligue para seu ex

Por último, por mais tentador que seja reacender uma antiga paixão ou buscar conforto em território familiar, resista à vontade de ligar para o seu ex.

O Dia dos Namorados pode exagerar os sentimentos de solidão, mas reabrir capítulos fechados raramente é a resposta.

Em vez disso, concentre-se em amar a si mesmo e aguarde as oportunidades que o amanhã pode trazer.

Estar solteiro no Dia dos Namorados não é um veredicto de solidão; é uma oportunidade de celebrar o amor em suas diversas formas, começando pelo amor próprio.

Um brinde a um dia de autocuidado e amor próprio, e lembrando que o relacionamento mais importante que você tem é aquele consigo mesmo. Felicidades por isso!

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem