5 lugares para evitar se você estiver solteiro no Dia dos Namorados

Evite esses lugares se você estiver solteiro no Dia dos Namorados

5 lugares para evitar se você estiver solteiro no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é um dia que tem tudo a ver com amor, embora algumas pessoas digam que todos os tipos de amor são celebrados neste dia, todos sabemos que os amantes ocupam grande parte dele.

Para as pessoas que estão em um relacionamento, o Dia dos Namorados é aquele que elas esperam, planejam e até fazem contagens regressivas.

Se você está tentando evitar ver tudo isso no Dia dos Namorados, aqui estão cinco lugares que você definitivamente deve evitar;

1. Praia

Não vá à praia se estiver solteiro no Dia dos Namorados.

Vai ser uma ideia errada porque tudo o que você verá serão casais se divertindo e se você realmente tiver 'azar', poderá até testemunhar um pedido de casamento romântico e cafona.

2. Restaurantes luxuosos

Outro lugar a evitar se você estiver solteiro no Dia dos Namorados são aqueles restaurantes luxuosos.

Os casais os reservam para encontros românticos no Dia dos Namorados. É também um ponto quente para propostas de casamento.

Então, a menos que você queira de repente se encontrar em uma posição em que está no meio de uma multidão gritando  “diga sim, diga sim” enquanto um cara está de joelhos propondo casamento, ou você tira uma selfie e vê um casal se beijando ao fundo, então por de qualquer forma, evite esses restaurantes no Dia dos Namorados.

3. Locais de viagem

O Dia dos Namorados não é realmente a melhor época do ano para visitar locais de viagem se você for solteiro. Você não apenas consegue preços mais altos, mas também encontrará casais em todos os lugares que procurar.

4. Programas religiosos com tema de amor

Algumas igrejas organizam programas de Dia dos Namorados para ‘solteiros’ e ‘casados’ no dia 14 de fevereiro.

É melhor evitá-los se você for solteiro, porque, acredite, além de alguns que podem pregar sobre o amor ágape, muito mais será sobre o amor entre casais e casais usando roupas combinando em todos os cantos.

5. Redes sociais

Se você estiver solteiro no Dia dos Namorados, tente, tanto quanto possível, evitar as redes sociais, a menos que seja absolutamente necessário.

Trate seu Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat e todos os outros como seus inimigos no dia 14 de fevereiro. Isso é muito importante porque mesmo que você consiga evitar os quatro lugares acima , eles postam tudo o que fizeram lá nas redes sociais para você ver.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem