Vem aí! Eva RapDiva divulga primeira prévia do novo single "Eu Não danço"

Vem aí! Eva RapDiva divulga primeira prévia do novo single "Eu Não danço"

Eva Rapdiva mostrou a prévia nesta segunda-feira (27) nas suas redes sociais. A música "Eu não Danço" e o seu videoclipe vão estar disponíveis no dia 03 de Março.

Com o anúncio, Eva RapDiva agitou as redes sociais dando uma forte expectativa para os fãs que não têm novidades da cantora já à um bom tempo.

Na prévia, em um cenário de Julgamento (tribunal) a cantora Neide Sofia aparece como Juíza e a influenciadora angolana Juddy da Conceição como a Ré que é condenada por diversos crimes incluindo "viver sem ligar a opinião dos outros". O que será que vem aí?!

O último lançamento da LadyBoss foi a colaboração com Gerilson Insrael, lançada em Fevereiro de 2022. A música ganhou o título de "Tudo de Novo" e até hoje é um sucesso no mercado nacional. Agora, só nos resta aguardar a nova música Confira a prévia:


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem