Séketxe e Pitt Kelson lançam colaboração emocionante em "Lembidão"

Séketxe e Pitt Kelson lançam colaboração emocionante em "Lembidão"


Dois dos nomes mais populares no RapCia angolano, Séketxe e Pitt Kelson, uniram forças em um novo lançamento emocionante intitulado "Lembidão". A música é uma colaboração única entre o grupo Séketxe e o artista Pitt Kelson artistas que apresenta seus estilos musicais distintos, criando uma fusão única e energética.

Séketxe é um grupo de rap angolano, conhecido por suas letras inteligentes e seus versos inovadores. Eles são um dos nomes mais conhecidos no cenário musical de Angola, tendo lançado diversos sucessos que conquistaram fãs em todo o país e além de suas fronteiras.

Pitt Kelson, por outro lado, é um cantor angolano, cujo som é influenciado por uma ampla gama de gêneros musicais, desde o Drill ao RapCia. Ele também é um dos artistas mais populares de Angola, tendo trabalhado com outros artistas renomados ao longo de sua carreira.

A colaboração de Séketxe e Pitt Kelson em "Lembidão" é um exemplo perfeito da riqueza e diversidade do cenário musical angolano. Com artistas talentosos e inovadores trabalhando juntos para criar música emocionante e vibrante, é fácil ver por que a música de Angola está ganhando destaque em todo o mundo.

Para aqueles que desejam ouvir "Lembidão", a música está disponível em várias plataformas digitais, incluindo o YouTube e o Spotify. É uma música que certamente será apreciada por fãs de hip-hop, Drill e música africana em geral. Com seu ritmo poderoso e letra emocionante, é uma música que de certeza te deixará animado e inspirado.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem