C4 Pedro "Sonho": tudo o que você precisa saber sobre o Show

Um dos eventos mais aguardados de 2023 em angola é o show de C4 Pedro "Sonho", que promete ser um dos maiores eventos de música já realizado neste país. E como diz o C4 Pedro, o sonho cresceu e está em contagem regressiva.

$ads={1}

C4 Pedro 2023: SONHO o maior SHOW de 2023

Prepare-se para vibrar e dançar ao som de grandes talentos da música internacional e angolana.

"C4 Pedro 2023: SONHO", prepare-se para o maior SHOW do ano!

O que esperar do show C4 Pedro 2023: SONHO?

Depois de ter adiado o show que estava previsto para o dia16 de setembro no estádio dos Coqueiros em Luanda, o Show Sonho de C4 Pedro agora será realizado na Ilha de Luanda no dia 14 de Outubro e promete ser uma experiência inesquecível para os fãs do cantor.

O show terá a participação de cantores internacionais como Mc Tairon e artistas angolanos como Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Lil Saint, Diva Ary, Prodígio e NGA, Dji tafinha e Djs como Black Spygo, Dj Lutonda e Dj Nelasta.

Além disso, o show tem como colaboradores os Drenosos, Dnic Eventos, Team Tchilo, Cruzeiro Produções United e Genilson Eventos. E como patrocinadores tem a Unitel, Banco Bai e a marca de cerveja Tigra.

Leia também: Estudo mostra que relações sexuais ajudam a desentupir o nariz

O show C4 Pedro 2023: SONHO é uma oportunidade única de ver o artista ao vivo, cantando os seus maiores sucessos e apresentando novidades exclusivas. Você vai poder ouvir as músicas que marcaram a sua carreira, como “Vamos Ficar Por Aqui”, “African Beauty”, “Spetxa One” e “Tu És a Mulher”.

Você não vai querer perder essa chance de curtir uma noite de muita música, dança e diversão com o seu ídolo, não é mesmo? {alertInfo}

Como garantir o seu ingresso para o show?

Se você ficou interessado e quer garantir o seu lugar nesse espetáculo incrível, não perca tempo e compre já o seu ingresso para o show C4 Pedro 2023: SONHO!

Nós somos parceiros do evento e estamos vendendo ingressos pelo nosso grupo no WhatsApp. É só clicar aqui [para entrar no grupo] e fazer o seu pedido. Mas corra, porque os ingressos são limitados e estão acabando rápido!

Os ingressos custam apenas 1.500 kwanzas para a área normal, 2.000kz para Frente ao Palco e 5.000 kwanzas para a área VIP. Você pode pagar com Multicaixa Express, transferência bancária ou dinheiro na entrega. E ainda tem mais: se você comprar o seu ingresso pelo nosso grupo no WhatsApp, você ganha um desconto especial de 5% {alertSuccess}

Mas atenção: essa promoção é válida apenas até o dia 15 de Agosto ou enquanto durarem os estoques. Então, não perca essa oportunidade de economizar e garantir o seu ingresso para o show C4 Pedro 2023: SONHO!


Comprar ingresso/cart/button


Como fazer parte da nossa comunidade no WhatsApp?

E se você quiser ficar por dentro de todas as novidades sobre o show C4 Pedro 2023: SONHO e outros eventos musicais em Angola, adira à nossa comunidade no WhatsApp. Lá você vai encontrar conteúdos exclusivos, sorteios, promoções e muito mais. É só clicar aqui [para fazer parte da comunidade] e se juntar aos milhares de fãs da música angolana que já estão conosco.

Na nossa comunidade no WhatsApp, você vai poder interagir com outros admiradores do C4 Pedro e dos outros artistas que vão participar do show. Você também vai poder compartilhar as suas expectativas, opiniões e experiências sobre o evento. E ainda vai receber dicas de como aproveitar melhor o show, como chegar ao local, onde estacionar, onde comer e onde se hospedar.

Além disso, na nossa comunidade no WhatsApp, você vai ter acesso a conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, fotos e vídeos do show. Você também vai participar de sorteios e promoções imperdíveis, como ingressos grátis, camisetas personalizadas, CDs autografados e até mesmo a chance de conhecer o C4 Pedro pessoalmente!

Não é incrível? Então, não perca tempo e adira já à nossa comunidade no WhatsApp. É grátis, fácil e divertido!

Não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível de ver o C4 Pedro ao vivo no maior show do ano!

Agora você já sabe tudo sobre o show C4 Pedro 2023: SONHO, o maior evento musical do ano em Angola. Você já viu o que te espera nesse espetáculo fantástico, como garantir o seu ingresso com desconto e como fazer parte da nossa comunidade no WhatsApp.

Então, não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível de ver o C4 Pedro ao vivo no maior show do ano! Compre já o seu ingresso pelo nosso grupo no WhatsApp e prepare-se para viver um sonho!

E se você gostou deste artigo, compartilhe com os seus amigos nas redes sociais e deixe o seu comentário abaixo. E não se esqueça de conferir os outros artigos do nosso blog, onde você vai encontrar mais informações sobre o show C4 Pedro 2023: SONHO e outros assuntos relacionados à música angolana.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem