"C4 Pedro 2023: Sonho" anuncia Dji Tafinha e Dj Nelasta para show épico no estádio dos Coqueiros

Dji Tafinha e Dj Nelasta foram oficialmente confirmados para se apresentarem no aguardado show "C4 Pedro 2023: Sonho". Os dois artistas se juntam a um incrível lineup que já conta com Yannick Afromen e Ary, garantindo uma noite inesquecível para os amantes da música.


"C4 Pedro 2023: Sonho" anuncia Dji Tafinha e Dj Nelasta para show épico no estádio dos Coqueiros

Com data marcada para o dia 16 de setembro, o show acontecerá no estádio dos Coqueiros, um local icônico que já sediou grandes eventos musicais.

O evento promete ser uma celebração única e vibrante da música angolana, reunindo alguns dos artistas mais talentosos e populares do país.

Dji Tafinha, conhecido como o "Rei do Estilo", é um renomado rapper e produtor musical angolano, que conquistou milhões de fãs com sua habilidade lírica e presença de palco cativante. Sua música abrange diversos gêneros, desde o hip-hop até o kizomba, e ele é reconhecido como uma das figuras mais influentes da cena musical de Angola.

Já Dj Nelasta é um dos DJs mais requisitados do país, conhecido por sua energia contagiante e capacidade de agitar multidões. Com seu vasto conhecimento musical e habilidades de mixagem impecáveis, ele é responsável por criar experiências memoráveis nas pistas de dança por onde passa.



Os artistas Yannick Afromen e a Diva Ary também estão confirmados para o evento e prometem performances emocionantes. Yannick é um cantor e compositor talentoso, cuja música combina ritmos tradicionais angolanos com influências do hip-hop e R&B. Ary, por sua vez, é uma das vozes femininas mais poderosas do país, conhecida por sua incrível habilidade vocal e presença carismática no palco.

"C4 Pedro 2023: Sonho" promete ser uma noite mágica, repleta de boa música e energia positiva. Os fãs terão a oportunidade de testemunhar apresentações incríveis e vibrantes de alguns dos melhores artistas de Angola. Os ingressos para o show estarão à venda em breve e a expectativa é que esgotem rapidamente, então os interessados devem ficar atentos para não perder essa oportunidade única.

Preparem-se para uma noite inesquecível de música e diversão no estádio dos Coqueiros, no dia 16 de setembro. A contagem regressiva para "C4 Pedro 2023: Sonho" já começou!



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem