DIVA ARY tem performance confirmada no show "C4 PEDRO 2023: SONHO"

DIVA ARY tem performance confirmada no show "C4 PEDRO 2023: SONHO"


O mercado músical angolano está repleto de artistas incríveis que cativam o público com presença em palco. Prova disso é a talentosa cantora angolana Diva Ary, que acaba de confirmar sua participação especial no aguardado show "C4 Pedro 2023: Sonho". O evento, que promete ser uma experiência inesquecível para os fãs, terá a presença de renomados artistas nacionais e internacionais.


ARY será uma das atrações de destaque no aguardado evento

Diva Ary, cujo nome verdadeiro é Ariovalda Eulália Gabriel, é reconhecida por sua voz poderosa e carisma contagiante. Ary tem uma habilidade de transmitir emoção através de sua música e performances memoráveis.

Com uma versatilidade musical impressionante, que abrange gêneros como kizomba, semba, afrobeat e R&B, Diva Ary se tornou uma referência na cena musical angolana.

Sua participação no show "C4 Pedro 2023: Sonho" representa um marco importante em sua carreira. A notícia foi divulgada pelos organizadores do Evento e pelo C4 Pedro nas suas redes socais.

O show "C4 Pedro 2023: Sonho" é uma produção grandiosa, que promete surpreender os espectadores com um espetáculo de luzes, coreografias elaboradas e performances musicais de alta qualidade. Além de Diva Ary, o evento contará com a participação de renomados artistas nacionais como Yanick Afromen que foi o primeiro artista confirmado e também de artistas internacionais, criando uma atmosfera única e envolvente.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem